sábado, 28 de agosto de 2010

Relatório - Equipe de DIVULGAÇÃO

Por Binho e Bolha.


Nossa equipe ja está com um projeto pronto referente a divulgação (banner, stand, cartaz, panfletos, internet e web blogs) onde, através destes, pretendemos divulgar nosso seminário, em faculdades próximas a FACULDADE DA CIDADE e nas ruas e sinaleiras, "LEMBRANDO QUE TODOS ESSES MEIOS, PRETENDEMOS BUSCAR AO MÁXIMO APOIO E PATROCÍNIO".

Banner > Estamos pensando em bolar banners bem ilustrativos e detalhados explicando bem o seminário, iremos expor na própria faculdade e em outros locais, ex: outras faculdades, academias e etc.

Cartaz > O cartaz vai ser feito com base no banner sendo que em uma proporção maior para organizar na faculdade no nosso stand.

Stand > Modelo comum. Nesse stand, pretendemos deixar uma pessoa responsável que explique para os interessados o nosso seminário, no stand irá constar panfletos, banners e o cartaz, ele estará posicionado estrategicamente no hall de entrada da faculdade onde será bem visto pelos alunos e visitantes.

Panfletos > Usaremos os panfletos nas divulgações fora da faculdade. Referente ao layout desses matériais, já está sendo preparado e será mostrado na sala para aprovação.

Internet > Entraremos em contato com a coordenadora da faculdade para colocar um link do nosso web blog no site da faculdade que, por sinal, é bem acessado e com certeza servirá como uma ponte para os acessos ao nosso blog, sendo assim, mais uma forma de divulgação do seminário, outro link tbm será dos videos que serão feitos com fotos, imagens, comentários e uma “CHAMADA PUBLICITÁRIA”, postaremos esses vídeos em páginas pessoais e em nossos blogs do curso.

Esses pontos acima servirão de base para nossa divulgação, sendo que, pensamos também em (CRACHÁS, PASTAS - contendo: caneta, bloco de notas e toda a programação do Seminário), e também, um convite aos Palestrantes via e-mail, sendo prático e, se bem feito será bastante interessante, temos também a “logo” do seminário e a camisa que será apresentada sujeita a votação.

Atenciosamente,
Equipe de Divulgação.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blog's de Alunos

Você acha que o AUMENTO DAS MENSALIDADES na FCS condiz com a estrutura do curso que ela oferece?

Seguidores

Vamos jogar?




nível 0 -- o Computador é completamente tonto.
nível 1 -- O Computador é mais esperto.
nível 2 -- Você pode conseguir ganhar (somente se você começar).
nível 3 -- O Computador NÃO perde.

Postagens mais lidas no Blog

Divulgue este blog em seu site

Turma de Jornalismo da FCS

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP