terça-feira, 17 de agosto de 2010

Divisão de Tarefas

De acordo com o tema - A Influencia da Mídia na Vida das Pessoas - definido pela turma para o Seminário da matéria Psicologia Aplicada a Mídia, no dia 17/10, ficou decidida a distribuição de tarefas/trabalhos da seguinte forma:

1. O aluno envia um email para o email da turma ( fcscomunicacaosocial@gmail.com ) dizendo qual a sua área de interesse para o trabalho. Por exemplo:

2. Após ter enviado email informando sua área de interesse, o líder da turma (Mariedson), no final da tarde de terça-feira (17/08), juntará todos os emails, e levará impresso para a aula à noite. Por exemplo:

3. Com essa lista em mãos, iremos juntar as equipes, e cada área escolherá um líder. Por exemplo:

4. Após a escolha do líder da turma, o mesmo será o responsável pela distribuição e acompanhamento da realização das tarefas de cada aluno de sua equipe.

5. Cada lider de turma, deve se reunir pelo menos 2 vezes durante a semana, para apresentar seus relatórios de desenvolvimento do trabalho.

Seguindo este esquema, acreditamos que no dia 27 de agosto apresentaremos um belo trabalho. Lembrando que, todos os alunos precisam interagir entre si, sobretudo com os de outra equipe, porque independente de estarmos separados por área, o trabalho é um só.

Obs.: Por favor, divulgue este post. É preciso que todos os alunos enviem seus emails até às 17hs de hoje (17/08), terça-feira.

Um abraço.
Luciano Barreto.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blog's de Alunos

Você acha que o AUMENTO DAS MENSALIDADES na FCS condiz com a estrutura do curso que ela oferece?

Seguidores

Vamos jogar?




nível 0 -- o Computador é completamente tonto.
nível 1 -- O Computador é mais esperto.
nível 2 -- Você pode conseguir ganhar (somente se você começar).
nível 3 -- O Computador NÃO perde.

Postagens mais lidas no Blog

Divulgue este blog em seu site

Turma de Jornalismo da FCS

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP