sexta-feira, 20 de agosto de 2010

1ª Reunião do Seminário

ORDEM foi o requisito mais importante de ontem à noite, na primeira grande reunião, voltada a assuntos de Matéria, da turma de 52 alunos.
Além da organização, houve a discussão de todos os tópicos relacionados à produção do Seminário de Psicologia Aplicada a Mídia, que acontecerá no dia 27 de outubro.


Em um dia de aula comumente não-presencial (quinta-feira), difícil era acreditar que todos os alunos estivessem presentes a reunião, e, felizmente, a maioria compareceu.

A reunião teve inicio às 19h20min e durou aproximadamente 3 horas; transcorreu da melhor forma possível, abordando assuntos relacionados diretamente ao projeto do Seminário.
Para uma melhor administração geral, resolveu-se dividir a turma em três equipes – Produção, Divulgação e Reportagem – e cada equipe, democraticamente, decidiu indicar seu líder, o qual fará o papel de representante, levando, e trazendo informações para as reuniões entre os lideres, que acontecerá pelo menos duas vezes na semana, até o Seminário.

Ficou também acertado que, todas as formações de idéias serão apresentadas nas reuniões, e discutidas por cada equipe, e, quando necessário, debatidas por todas as equipes.


Sendo assim, o projeto, em geral, já é considerado um evento extraordinário, levando em conta ser idealizado pela professora Wilma Nascimento, com produção e direção de alunos que estão apenas no 1º semestre de seus cursos, ou seja, estão começando muito bem.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blog's de Alunos

Você acha que o AUMENTO DAS MENSALIDADES na FCS condiz com a estrutura do curso que ela oferece?

Seguidores

Vamos jogar?




nível 0 -- o Computador é completamente tonto.
nível 1 -- O Computador é mais esperto.
nível 2 -- Você pode conseguir ganhar (somente se você começar).
nível 3 -- O Computador NÃO perde.

Postagens mais lidas no Blog

Divulgue este blog em seu site

Turma de Jornalismo da FCS

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP