terça-feira, 10 de agosto de 2010

Decidido o tema para o Seminário de Psicologia Aplicada à Mídia

Finalmente, para o Seminário de Psicologia Aplicada à Mídia, ficou definido nesta segunda-feira (09/08), quase em unanimidade, o tema A Influência da Mídia na Vida das Pessoas, tanto em seus pontos positivos, quanto negativos.

Após dias com diferentes opções de temas, mas sem qualquer solução para o tema final, a decisão ficou acertada em comum acordo com todos os alunos na última aula (09/08). A partir de então, todos serão responsáveis pelas suas áreas de atuação, das quais, acredita-se que na próxima oportunidade estarão colocando em prática, já que a apresentação do projeto será dia 27/10.
Para a professora Wilma Nascimento, a idéia do tema exposta inicialmente pelo aluno Daniel, é de muita valia, já que o tema é bastante explorado psicologicamente e até mesmo na própria mídia em geral. O que nos dá mais subsídios no decorrer da preparação do trabalho.
Tendo em vista a excelência no feito deste trabalho, muitas são as áreas de atuação, dentre elas: produção, edição, fotografia, reportagem, divulgação, criação, entretenimento, entre outras.
Para o aluno que ainda não se candidatou a fazer parte de alguma dessas áreas, é imprescindível procurar o lider da turma e se prontificar a atuar na sua área de interesse, ciente que o trabalho é para nota e válido pela matéria no semestre.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blog's de Alunos

Você acha que o AUMENTO DAS MENSALIDADES na FCS condiz com a estrutura do curso que ela oferece?

Seguidores

Vamos jogar?




nível 0 -- o Computador é completamente tonto.
nível 1 -- O Computador é mais esperto.
nível 2 -- Você pode conseguir ganhar (somente se você começar).
nível 3 -- O Computador NÃO perde.

Postagens mais lidas no Blog

Divulgue este blog em seu site

Turma de Jornalismo da FCS

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP