terça-feira, 30 de agosto de 2011

Festa do Meio - I Virada Cultural da Ilha de Itaparica

Em sua terceira edição, a Festa do Meio oferece um formato intenso com diversas manifestações culturais. O evento realizado na Ilha de Itaparica, será um ótima oportunidade para quem é ávido por cultura, já que, a proposta é a realização de uma Virada Cultural, o primeiro evento neste formato na Bahia.

Um verdadeiro caldeirão, com música (samba-de-roda, chula, rock and roll, frevo, jazz, surf music, rockabilly, reggae, chorinho, black music, samba-rock, blues, hip hop, rap, samba, música eletrônica, MPB e forró pé de serra), gastronomia, artesanato, poesia, capoeira e teatro de rua, distribuidos em mais de 30 horas de festa.

Os municípios de Santo Amaro, Vera Cruz, Juazeiro, Senhor do Bomfim, Bom Jesus da Lapa e Salvador, além dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco e Sergipe, serão representados por seus artistas. O setor hoteleiro e o comércio local, já vislumbram a alta com a invasão turística, alavancando a economia da charmosa Ilha de Itaparica.

Grupos culturais da própria localidade, que trabalham com o resgate e preservação do patrimônio da Ilha de Itaparica, estarão presentes em espaços destinados à confecção e venda de produtos artesanais, apresentando as comidas típicas e realizando campanha em prol do desenvolvimento sustentável. Como se não bastasse, haverá também uma tenda eletrônica com DJ's que prometem não deixar a peteca cair. Em resumo, promete.
_________________

LOCAL E DATA:

Dias 14 e 15 de outubro de 2011 – Praça de Mar Grande, Ilha de Itaparica.

ATRAÇÕES:

14 de outubro: Maviael Melo, Minho San Liver, Eduardo Alves, Chita Fina, Laurinha, Luciano Calazans, Manuca Almeida, Mensageiros do Vento, Zé da Mala, Dj Gug e Camisa de Vênus.

15 de outubro: Expresso 4, Sonekka, Tavito, Roberto Mendes, Morão di Privintina, Neto Lobo e a Cacimba, Retrofoguetes, A Volante do Sargento Bezerra, BaianaSystem, Versu2, Zé da Mala, Dj Gug


Vinícius Ribeiro

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Luciano 31 de agosto de 2011 às 09:25  

Bom evento, principalmente para os nativos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blog's de Alunos

Você acha que o AUMENTO DAS MENSALIDADES na FCS condiz com a estrutura do curso que ela oferece?

Seguidores

Vamos jogar?




nível 0 -- o Computador é completamente tonto.
nível 1 -- O Computador é mais esperto.
nível 2 -- Você pode conseguir ganhar (somente se você começar).
nível 3 -- O Computador NÃO perde.

Postagens mais lidas no Blog

Divulgue este blog em seu site

Turma de Jornalismo da FCS

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP