Salvador briga para sediar a Copa

Segundo Ney Campello, secretário para Assuntos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 (Secopa), a expectativa agora é convencer a FIFA de que a capital baiana tem toda a infra-estrutura para abrir o evento, pontuando que a abertura e o encerramento do evento não podem ficar concentrados no sudeste do país.
O último grande evento oco

Para Leidejane, 20 anos, baiana, aluna do 2º semestre do curso de Comunicação Social, Jornalismo, este evento sendo realizado em nossa cidade, será um grande presente, principalmente por acreditar que até lá, já estaremos graduados e, portanto, preparados profissionalmente para fazer essa Copa acontecer, da mesma forma que o carnaval já acontece e se destaca mundialmente.
É mister lembrar que outros projetos virtuais já estão em ação por outras sedes, como a do Mineirão em Belo Horizonte que já coletou mais de 89.417 assinaturas. Deste modo, é preciso muita divulgação para alcançar o máximo de pessoas torcendo por Salvador, disse o Secretário de Turismo em visita a capital durante o carnaval, que também elogiou o interesse e a disposição dos baianos pela iniciativa, mas ressaltou: é a FIFA que decide.
O vídeo abaixo apresenta o projeto de modernização da Fonte Nova, e clicando aqui você participa da Campanha Abre a Copa Salvador.
Luciano Barreto.